Tradutor

domingo, 31 de julho de 2011

[]









Os bons vão para o céu...
Motoqueiros vão a todos os lugares!!!

Moto Clube Bando Lampião do Asfalto

( Filie-se ao Bando e participe
dos eventos do Lampião
Gratuitamente.)

Email-lampiao20062006@yahoo.com.br
Pagina no youtube videos - Lampiao2006

(31) 3731-5536 - 8832 4736
8777 4736 – 8779 7343

Miguel Tôrres

01/ 08/ 2011
23:19:20

:

Miguel




Lúcia.


O amor chega quase sempre
disfarçado de amizade, de
carinho, de respeito, de desejo,
de admiração, de cumplicidade
de empatia e até mesmo virtual.
Esse amor dissimulado revela-se...
A máscara que o envolve se
desvanece e surge no horizonte
um arco-íris formado por estas sete
tonalidades que constituem uma
planeta de emoções com a qual
colorimos o nosso mundo
de sentimentos, assim como o
meu mundo e o seu mundo.

*****

Miguel.




Lúcia.

Neste exacto momento
em que escrevo, é teu o meu
pensamento,
embora tu não o saibas,
em que, num sorriso, recordo
o toque da tua pele
e imagino nos teus lábios
o mais puro e doce mel.
E imagino segredos
e histórias por revelar;
e com a ponta dos meus dedos
anseio em te tocar;
e num tom de voz baixinho
ao teu ouvido sussurrar,
enquanto te faço um carinho,
enquanto leio o teu olhar.
E, logo depois, lentamente
pegar na tua mão;
sentir nela, o teu corpo quente,
sentires nela o meu coração.
E depois suave e doce
afagar o teu cabelo,
como se um poema fosse,
como se pudesse eu escrevê-lo.
Imagino finalmente,
ou talvez seja um desejo,
abraçar-te ternamente,
enquanto provo o teu beijo.

Miguel.




Lúcia.

Quero amar-te como ninguém te amou;
Em toda a parte quero ter-te sem fim;
Como se fosses tu uma parte de mim;
Amar-te até desconhecer quem sou;
Quero encontrar-te como ninguém
te encontrou;
Passear contigo entre as flores
do jardim;
Colher as mais perfumadas que
o jasmim;
Para que por ti saibas quem
se apaixonou.
Quando te imagino sabes o
que eu vejo:
Alguém que encheria todo o
meu ego;
Por isso encontrar-te é o que
eu sempre almejei.
E assim poder te amar sem
medo.
Aqui te deixo um secreto desejo:
Seremos amantes...
em grande segredo!
Jamais deixando a chama apagar!
E amando eternamente!!!

Miguel Tôrres
20/ 07/ 2011
13:59:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/

:

.

Esperei por ti...
No luar e no entardecer
Na felicidade e na dor
Na beleza da leveza do amor!

Esperei e te encontrei...
Em todos os meus sonhos
Em todos os momentos
Em cada pensamento
Estarei contigo...
Por toda eternidade
Em cada minuto de saudade
Em cada verso que escrever
Ao sol do entardecer
À noite ao padecer
Por teus beijos enlouquecer
Por meu amor a te desejar
Por minha vida a te querer
Aos braços teus adormecer
Estarei contigo...
Por toda eternidade
Te protegendo e...
E te amando!!!



Miguel Tôrres
18/07/2011
23:12:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/


Minha paixão:
:








Ao te ver pela primeira vez
Eu tremi todo e como tremi...
Uma coisa tomou conta
Do meu coração...
Com esse olhar meigo
de menina pequena.
Te imaginei de varias
formas e jeito, e foi ai que!!!
Me fez nascer no peito
Esta paixão...
E agora não durmo direito
Pensando em você fico a
vagar nas noites...
Lembrando seus olhos,
Perdidos nos meus...
Que vontade louca
Que eu tenho
De tê-la comigo
Calar sua boca,
Com um beijo meu...
Minha Princesa!
A deusa da minha poesia
Ternura da minha alegria
Nos meus sonhos és princesa...
Princesa!
A musa dos meus pensamentos
Enfrento a chuva o mau tempo
Prá poder um pouco te ver...
E agora não durmo direito
Pensando em você fico
Lembrando seus olhos
Perdidos nos meus...
O dia é frio, a tarde sombria...
Princesa!
A deusa da minha poesia
Ternura da minha alegria
Amo você !
E te amarei eternamente!!!

Miguel Tôrres
18/07/2011
23:12:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/










Tudo o que é bom, dura
o tempo necessário para
ser inesquecível.
Que este mês que se inicia
seja para vc, duradouro e
inesquecível e que tenha
lindos raios de sol
iluminando sua vida!
:


Saudade.

Saudade é a falta, é a dor
que dá no peito, é a tristeza
e a ausência da alegria.
Saudade é aquilo que falta,
é a falta de sua presença...
Saudade é a cruel vontade
de rever, de estar perto,
saudade é o extremo dever
de rever, sentir e saber!
Saudade é aquilo que sinto de
você, aquilo que é bom, saudade
daquilo que me lembro mais!
Saudade de você, dos carinhos
e abraços, das conversas e dos
risos, até mesmo das broncas...
Saudade da presença, da
presença de você!
Saudade de você!!!


Miguel Tôrres
11/07/2011
14:12:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/
:

Renovo-me.

Adoro beijar, falar, trocar idéias e
assim invento palavras que
traduzem a ternura mais
profunda, mais eloquente,
para mais perto de ti ficar...
Renovo-me a cada instante contigo.
Refaço-me a cada nova carícia tua.
Deito-me aos teus pés, entrego-me
puro e por inteiro...
Revivo a cada olhar que me lanças.
Reacendo minha própria chama
quando me tocas ...
Recobro a consciência a cada vez
que tua ausência me consome e
me deixa ...
Reavivo-me... quando retornas junto
a mim e que retorno junto a ti...
Insano momento em que me faltas
em que te olho e não te vejo....
Queria ser as letras das palavras
que surgem de teu íntimo...
As cores das notas musicais que
escutas...
As luzes que iluminam teu espelho
onde te desnudas...
Quero ser teu...sem censura..
Quero-te minha...
Nua e crua...
Refúgio de minha caminhada!!!


Miguel Tôrres
07/06/2011
23:12:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/
:












Comparo-te a uma árvore...
Símbolo e fonte de vida.
Que dá sombra e luz na minha
vida...
Tuas raízes são fortes
Pois é delas que retiras meu alimento..
Você.... e teus frutos são a ternura,
o Amor, o Carinho a vida em si...
Teus galhos são os teus braços que
me amparam no meio do caminho, me
seguram e me ajudam a caminhar...
Teus matizes coloridos são os sorrisos
que me dás.
Tuas folhas são os filtros de luz que
iluminam minha vida.
A luz que passa em ti é como um piscar
dos Céus para mim.
É um imã que atrai o positivo de minha vida.
Majestosa e bela;
Tão linda e forte
Solene na Primavera, resistente no Inverno
No Outono espalhas tuas folhas para o resto
do mundo...
E de tuas folhas eu faço um tapete macio
Para que você caminhe nele...
Caminhe e viva eternamente
na mente e no coração das
pessoas queridas.

Miguel Tôrres
07/06/2011
23:12:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/



***********












Antes de te conhecer!

Mesmo antes de te conhecer,
eu te amei!
Conheci teu nome e teu rosto
de mulher…
Foi como acreditar nos anjos
sem ver...
Sentir ser picado por abelhas,
e o mel colher...
Foi como ficar ao entardecer
esperando a lua nascer...
Desejar incansavelmente ter
noites para com vc sonhar...
Mesmo antes de te conhecer,
eu te amei!
Foi como sonhar acordado com
você em um paraíso...
Beijava você e esboçava grandes
sorrisos...
Era caminhar pela fina areia descalço
e pulando de alegria...
Foi tatuar a tua vida no meu corpo
sem cálcio...
Nutrido pelas palavras imaginadas e
sonhadas...
Mesmo antes de te conhecer,
eu te amei!
E ficava mudo das palavras a luz de
uma escuridão…
Ficava cego por ti e persistia em ver-te
sorrindo e cantando...
E eu sem voz tentava cantar as tuas
melodias…
Hoje!
Que já conheço o teu nome
o teu rosto o teu ser...
Irei alojar-te em meu corpo,
em meu coração.
E por amor irei viver…
E viver eternamente...
Sendo assim minha paixão.
Eu sempre te amei...
E sempre te amarei!!!


Miguel Tôrres
01/07/2011
20:42:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/

:


Você me...

Me controla,
Me tonteia,
Me faz feliz.
Me ama e é amada,
Me seduz e é seduzida,
Me fantasia.
Me da razão para continuar,
Me emociona,
Me faz sorrir.
Me consola e é consolada,
Me olha com caras e bocas,
Me tira do sério,
Me recompõe.
Me diz faça eu faço,
Me diz venha e eu vou,
Me levanta quando caio,
Me empurra quando não
quero mais andar.
Me tira o sono,
Me faz com que eu sinta
vontade de dormir,
Me faz ter os mais belos
sonhos,
Me faz com que eu sinta
vontade de acordar.
Me faz querer sumir,
Me encontra.
Me empõe regras,
Me diz sim eu digo sim.
Mas...eu...
Em teus ombros
penduro o cabide
de meus sonhos de amor
e minha ternura...
Em teu corpo, sorvo a tua maciez
e deposito o meu eu
pendurando-me em tua nudez...
Faço-me teu.
Renovo-me a cada instante contigo
Refaço-me a cada nova carícia tua.
Deito-me aos teus pés
Entrego-me puro e por inteiro.


Miguel Tôrres
06/07/2011
18:42:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/
:

Aqui estou.

Eis que aqui estou.
Parado suspirando,
loucamente apaixonado,
diante de uma foto sua.
Aqui estou...te olhando...
Com um sorriso bobo no rosto.
Separados pela distância,
Aqui estou , agora à te admirar,
Pois eu te amo, e aqui estou .
Aqui sinto o cheiro do teu corpo,
De tuas costas nuas que me
enchem os olhos
Posso, apenas, lembrar do peso
do teu corpo,
Teus cabelos a tocar-me os ombros
Os teus olhos cerrados no arrepio da tua pele
E no abraço forte, com um murmúrio seco.
Que me fizeram sentir único e poderoso
Após o teu êxtase.
Essa lembrança é eterna
Imutável, indelével, infinita.
Esse laço que nos uniu
Nenhum outro, no céu ou na terra
Poderá restringir...

Miguel Tôrres
05/06/2011
http://paixaoevida5.blogspot.com/


Seus olhos.

Nos seus olhos vi meus versos.
Pensando em você, tenho-os, sempre
prontos para colocar no papel virtual.
Mas quando estou perto de você,
seu corpo, seus olhos, sua imagem e
seu calor, dominam todos os meus
sentimentos, e não deixam dali eu sair...
Hoje estou longe e não posso dar-te
beijos abraços e carinhos...
Dou-te versos, já que meus desejos
são diversos...
Hoje não posso ter teu corpo, que fez
do meu gozo, um rastro de estrelas...
Dou-te, doces palavras, que jorro dentro
de ti...
Hoje em troca de tua ausência,
Dou-te a essência dos poemas meus.
Hoje distante, não tenho a seda dos
teus ouvidos, para sussurrar meus
delírios de céu...
Hoje um pouco distante dou-te palavras
murmuradas e gemidos...
Na seda do papel virtual!
Hoje ouso tocar teu retrato, encaro
teus olhos na moldura, a qual é a jóia mais
pura do meu lar.
Hoje sinto tua falta...como sinto todos
os dias que estou longe de você!!!


Miguel Tôrres
04/06/2011
20:32:20
Blogger
http://paixaoevida5.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário